segunda-feira, 4 de março de 2013

Domingo é dia de café com teatro



Música, teatro, dança, artesanato, literatura e artes visuais fazem parte da programação.
Culturas e artes, tudo no plural. Este é o sentido do Café com Teatro, evento que fomenta a produção e a circulação artística local e que terá mais uma edição no próximo domingo. O evento é conhecido por oferecer, em um só lugar, as mais diversas formas de expressão, com a participação de públicos igualmente variados, de idades e origens bastante diferentes.
A programação é organizada pela Casa do Teatro, associação cultural iguaçuense, a cada dois meses, desde o ano de 2007. No evento, todas as manifestações artísticas têm espaço, como teatro, dança, artesanato, música e literatura, artes visuais, entre outras.
A ideia é manter fluída esta miscelânea de formas, estilos e linguagens, onde os produtores podem trocar impressões sobre os trabalhos que são realizados aqui na região. Com isso, o público que prestigia a atividade pode conhecer e desfrutar das experiências artísticas existentes.
Para Rosângela Rocha, diretora da Casa do Teatro e coordenadora do evento, a realização de mais uma edição do encontro é uma celebração à cultura da cidade. “A quantidade de atividades apresentadas demonstra que a cena cultural é constante e criativa. O Café é mais um espaço, mais um momento de comemoração desta diversidade”, diz.
O Café com Teatro irá contar com bandas, peças teatrais, contação de estórias e discotecage.
Nesta edição de março, o evento irá receber a última edição da Revista Escrita, publicação de literatura e arte publicada pela Associação Guatá, que está em circulação. Além da revista, a entidade também irá manter uma banca de edições alternativas, e os já conhecidos volantes, colantes, panfletos e exposições de literatura, que integram o programa Tirando de Letra.
O artista Alexandre Bogler será uma das atração das artes musicais, apresentando uma seção de classic rock. Alexandre esta começando a carrera de dj e ira fazer essa longa discotecagem no Café com Tetro.
Paralelamente a esta miscelânea cultural, haverá as exposições de arte urbana da Like Lion e o artesanato de , Chiquinho Insfra.




SERVIÇO
Café com Teatro
Quando: domingo, 17 de março, a partir das 17 horas.
Onde: Zeppelin Old Bar, Foz do Iguaçu.
Quanto: R$ 3,00
Contato: (45) 3572-1473 e casadotetrofoz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário